Agreste

Caixas eletrônicos de um banco em Taquaritinga do Norte são explodidos nesta madrugada

Cerca de dez homens invadiram a agência. A ação durou apenas 20 minutos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/09/2015 às 10:55
Foto: Reprodução TV Jornal
Cerca de dez homens invadiram a agência. A ação durou apenas 20 minutos - FOTO: Foto: Reprodução TV Jornal
Leitura:

Caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, foram explodidos na madrugada desta terça-feira (1). Ação dos bandidos durou apenas 20 minutos. 

Segundo a Polícia Civil, cerca de dez homens em vários carros teriam se aproximando do banco.Durante a ação o grupo ficou dividido. Parte da quadrilha ficou no carro, identificado como uma Hilux na cor branca, e a outra parte agiu dentro da agência, quebrando a porta de vidro e colocando os explosivos nos caixas.

Moradores relatam que ouviram tiros durante a noite, o que confirma uma das ações dos bandidos, que após a fuga efetuaram disparos contra a cadeia pública do município. Ainda, segundo a polícia, os bandidos derraburam duas árvores e espalharam grampos na PE-130 para bloquear a saída da polícia. Três viaturas tiveram os pneus furados. Os melientes fizeram ainda um motorista de ambulância de refém, que foi liberado em uma estrada de terra e passa bem.

A quantia levada pela quadrilha ainda não foi confirmada. A agência permanece isolada e deverá passar por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Últimas notícias