VIOLÊNCIA

Preso suspeito de espancar esposa até a morte em Caruaru

A vítima de 29 anos foi encontrada com o corpo cheio de ferimentos e hematomas dentro da própria residência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2017 às 13:06
Foto: Carolina Pereira/TV Jornal Interior
A vítima de 29 anos foi encontrada com o corpo cheio de ferimentos e hematomas dentro da própria residência - FOTO: Foto: Carolina Pereira/TV Jornal Interior
Leitura:

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (16) em sua própria residência em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada inicialmente como uma morte natural por infarto. Mas ao chegar no local, os vizinhos da vítima, informaram que ela foi alvo de espancamento.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Tiago Jonas Santos da Silva, de 24 anos. Ainda de acordo com populares, ele é usuário de drogas e em seis anos de relacionamento todo o histórico do casal foi marcado por agressões. Ele ainda forçava a companheira a consumir entorpecentes. Os dois moravam com a mãe do suspeito no bairro do Salgado, em Caruaru. A família da vítima foi informada pela mãe do suspeito que a mulher teria sofrido um infarto.

Ao chegar na casa, os familiares encontraram Tiago abraçado à esposa que estava deitada no chão da cozinha. O corpo da mulher apresentava hematomas por todo o corpo, um corte da boca, e os dois olhos roxos. Em entrevista à Rádio Jornal, a irmã da vítima falou sobre o caso: "A gente sempre soube que o fim de vida dela seria esse. Ele sempre espancou a minha irmã. Ele ia matar ela, e foi isso o que aconteceu hoje," afirmou abalada.

A irmã da vítima ainda informou que esteve com o suspeito após saber da morte da irmã e questionou o motivo do crime: "Foi você quem matou minha irmã seu assassino. Nenhuma queda deixa o olho de alguém preto!", disse emocionada. Em relação ao consumo de drogas, a irmã disse o seguinte: "Ele era viciado e botava ela pra usar droga também. Quando ele não tinha dinheiro pra comprar a droga, batia na minha irmã e forçava ela a conseguir de qualquer forma para os dois consumirem". concluiu. A vítima do espancamento tinha dois filhos de outro casamento.

Prisão

A população, revoltada com o acontecimento, chegou a agredir o suspeito com chutes e tapas até a chegada da PM. Tiago Jonas Santos da Silva foi autuado em flagrante e precisou ser encaminhado escoltado para a Delegacia de Caruaru que deverá investigar o caso.

Últimas notícias