AGRESTE

Suspeito de vender veículos roubados é preso em Caruaru

Na casa do suspeito, foram apreendidos munições calibre 38, cinto de guarnição e um aparelho celular com conversas sobre adulteração de chassi de carro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 8:55
Foto: Reprodução/TV Jornal
Na casa do suspeito, foram apreendidos munições calibre 38, cinto de guarnição e um aparelho celular com conversas sobre adulteração de chassi de carro - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem, suspeito de vender veículos roubados, foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), Cícero Janaílson Carvalho Bezerra, de 28 anos, portava documentações falsas da PM e de agente socioeducativo. O suspeito foi preso em casa, no bairro Cidade Jardim, nessa quinta-feira (27).

Ação policial

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agente receberam uma informação que, inicialmente, seria pela lei Maria da Penha, ligada à agressão doméstica. Mas, ao chegar no local, os oficiais encontraram um veículo roubado com a placa de Londrina, Rio de Janeiro. Além disso, ao investigar a residência, foram encontrados um par de algemas, cinco munições calibre 38, um cinto para portar revólver da PM e um aparelho celular com conversas sobre vendas de veículos roubados. Na conversa, constava que o suspeito iria adulterar o chassi do veículo roubado.

Os objetos foram apreendidos e levados, junto com Cícero, para a Delegacia de Caruaru. O suspeito ainda alegou que um amigo teria pedido para deixar o carro guardado na garagem dele e que não sabia que se tratava de um veículo roubado.

Segundo a Polícia Civil, Cícero foi autuado por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e posse ilegal de munição de arma de fogo. Ele será apresentado em audiência de custódia nesta sexta-feira (27).

Últimas notícias