JABOATÃO DOS GUARARAPES

Líder do Comando Vermelho do AM estava escondido há dois anos em PE

Envolvido com o Comando vermelho, Tio Patinhas, como era conhecido, estava morando em um apartamento de luxo em Barra de Jangada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/06/2018 às 13:00
Foto: Governo do Amazonas/Divulgação
Envolvido com o Comando vermelho, Tio Patinhas, como era conhecido, estava morando em um apartamento de luxo em Barra de Jangada - FOTO: Foto: Governo do Amazonas/Divulgação
Leitura:

O líder do Comando Vermelho em Manaus, que foi preso em Jaboatão dos Guararapes no último sábado, estava escondido em Pernambuco há aproximadamente dois anos. De acordo com a Polícia Militar, em coletiva nesta segunda-feira (18), Clemilson dos Santos Farias estava envolvido em diversos homicídios no  Amazonas.

Tio Patinhas, como é conhecido, estava morando no bairro de Barra de Jangada há quase dois anos. No apartamento de luxo moravam ele, a esposa e dois filhos menores de idade. De acordo com o delegado da Polícia do Amazonas Dênis Pinho, Clamilson era o principal líder do crime do Amazonas.

No apartamento dele foram apreendidos R$ 3.925 em espécie, celulares e notebooks.

Segundo a Polícia Militar, o preso é considerado o “número um” em atividade do Comando Vermelho em Manaus e sua principal missão seria tomar a área do tráfico de outras facções. Todos os órgãos de segurança do Amazonas estavam focados em localizar e capturar o acusado, apontado como mandante de vários homicídios na capital amazonense, na briga pelo controle do tráfico de drogas.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Jaboatão dos Guararapes.

 

Últimas notícias