TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso em flagrante com arma e drogas dentro de casa no Recife

Quando abordado, o homem disse ter apenas uma quantidade da droga para consumo próprio. O relato foi desmentido pela PM que encontrou materiais de preparo para a venda dos entorpecentes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 14:37
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Quando abordado, o homem disse ter apenas uma quantidade da droga para consumo próprio. O relato foi desmentido pela PM que encontrou materiais de preparo para a venda dos entorpecentes - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife, na noite da terça-feira (16). Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas no local, quando recebeu a denúncia sobre o comércio ilegal em uma residência, próxima à estação do Metrô do bairro.

Segundo a PM, ao chegar no local informado, havia um forte odor de maconha. Em defesa, o dono da casa disse ter uma certa quantidade da droga apenas para consumo. Para confirmar, os agentes entraram no local, quando encontraram materiais para o preparo de drogas para vender.

Apreensão

Dentro da residência estavam 1,5 quilos de maconha, duas balanças de precisão e duas facas. Além disso, também foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas, 15 pedras de crack de 5g, 20 big bigs de maconha e 13 trouxinhas da mesma droga.

O acusado foi levado, juntamente com o material apreendido, para a Central de Plantões da Capital, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes, utilização de aparelhos para preparação de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias