Entrave

Peça com Jesus trans é cancelada de última hora da programação do FIG

Fundarpe resolveu acatar, no último minuto, uma decisão do TJPE embargando a apresentação oficial marcada nesta sexta-feira (27)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2018 às 21:04
Foto: Leonardo Pastor/Divulgação
Fundarpe resolveu acatar, no último minuto, uma decisão do TJPE embargando a apresentação oficial marcada nesta sexta-feira (27) - FOTO: Foto: Leonardo Pastor/Divulgação
Leitura:

Após a primeira apresentação da peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu transcorrer sem maiores problemas na noite desta sexta-feira (27), às 18h, de forma independente na cidade de Garanhuns, a sessão oficial marcada para o Festival de Inverno de Garanhuns às 21h - liberada após decisão da Justiça - foi novamente cancelada horas antes por um novo mandado de segurança.

O impedimento judicial foi enviado pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Garanhuns e Região ao desembargador Sílvio Neves Baptista Filho, que acatou a decisão. Caso o espetáculo fosse apresentado, o FIG sofreria uma multa de R$ 50 mil reais.

"OBRIGAÇÃO"

O público para a sessão autorizada e a produção de O Evangelho Segundo Jesus... já se encontrava no local para a retirada de ingressos e acesso à peça protagonizada pela atriz trans Renata Carvalho. Procurada pela reportagem do JC em Garanhuns, a Fundarpe disse que foi "obrigada" a cancelar a apresentação.

Últimas notícias