Comédia

Tatá Werneck e o sonho de estrela no filme 'TOC'

Atriz vive sua primeira protagonista no cinema em TOC Transtornada Obsessiva Compulsiva, que estreia nesta quinta-feira (2)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 01/02/2017 às 5:00
Foto: Downtown Filmes/Divulgação
Atriz vive sua primeira protagonista no cinema em TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva, que estreia nesta quinta-feira (2) - FOTO: Foto: Downtown Filmes/Divulgação
Leitura:

A partir desta quinta-feira (2), a carioca Talita Werneck Arguelhes, mais conhecida do público como Tatá Werneck, vai poder ser vista nas telonas do cinema, agora, como protagonista de um longa. TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva é um filme escrito e dirigido por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, amigos da comediante que, além de viver a atriz em ascensão Kika K na comédia, também assina o roteiro e produção executiva.

Na apresentação do longa para a imprensa no Rio de Janeiro, onde o Jornal do Commercio esteve presente, Tatá fez questão de dizer que TOC não é uma comédia comum. “Neste filme, eu poderia transformá-lo em algo muito mais engraçado e colocar ali coisas de Tatá, mas isso fugia muito ao que eu optei por fazer, que é a história da Kika, de rir das situações dela e não comigo fazendo alguma coisa, alguma gracinha”, ressaltou.

O desafio de fazer uma comédia “diferentona” e despretensiosa foi o que mais motivou Tatá Werneck a apostar no filme. “Tinha recebido uns cinco roteiros antes de comédias bem rasgadas, com muito mais chances de levar uma galera pro cinema. Mas aquilo, naquele momento, não era o que a gente queria dizer. O legal de TOC é a junção de pessoas que queriam contar uma história que faz sentido pra elas, e a gente fez o filme sem saber o tamanho dele, para quantas pessoas ele vai se comunicar”, reforçou.

No longa, algumas cenas de Kika K se confundem com a realidade de Tatá, como por exemplo, abrir mão de um galã para ficar com um nerd: “Isso já aconteceu comigo porque o que mais me atrai em alguém é senso de humor. Eu acho que as pessoas têm belezas diversas. Muitas gente você olha e não é bonita, mas ela vai te conquistando mostrando várias coisas e aí se torna linda. Eu, inclusive, pedi para o Wladimir (Daniel Furlan) me chamar de ‘médio-bonita’ na cena”, contou.

ATRIZ DE COMÉDIA

Muito conhecida por fazer as pessoas rirem, Tatá não tem medo de ser rotulada: “Eu amo fazer comédia. E sei que tenho outros lados pra mostrar. Acho que essa expectativa é muito mais das outras pessoas do que minha. Até porque na comédia tenho tantos lugares para percorrer, sabe? Então eu não tenho medo de ficar rotulada. Tenho medo de acidente de avião”, brincou ela, como sempre.

*O repórter viajou a convite da Downtown Filmes

Últimas notícias