O longa-metragem Aliados reúne o astro Brad Pitt e a francesa Marion Cotillard numa história com toques de filmes de guerra, thriller de espionagem e história de amor. Dirigido por Roberrt Zemeckis, o mago da trilogia De Volta para o Futuro, o filme estreia nesta quinta-feira (16/2) nos cinemas brasileiros.
Segundo os sites de fofocas e celebridades, Brad Pitt e Marion Cotillard tiveram um affair durante as filmagens na Inglaterra. Angelina Jolie, a senhora Brad Pitt, ficou sabendo e reagiu mandando Brad Pitt sair de casa. Verdade ou não, Aliados traz Brad e Marion em ação em Casablanca,no Marrocos, e Londres, na Inglaterra, durante a 2ª Guerra Mundial. Nesta terça-feira (14/2), a atriz Goldie Hawn confirmou o namoro de Brad Pitt com a filha dela, a também atriz Kate Hudson (Quase Famosos, Como Perder um Homem em 10 Dias).
ROMANCE
Brad Pitt é Max, um oficial do exército canadense emprestado ao exército inglês. Marion Cotillard é Marianne, uma francesa boêmia, que vai se juntar ao militar para matar um alto oficial nazista em Casablanca. Casados de mentirinha, eles levam a brincadeira a sério e vão morar em Londres, onde a guerra contra Hitler continua.
Leia Também
- Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados, afirma advogado da atriz
- Saiba quem são os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt
- Marion Cotillard seria pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt
- Brad Pitt: os olhos azuis que conquistaram Hollywood
- Marion Cotillard comenta boatos sobre envolvimento com Brad Pitt
- FBI examina possibilidade de abrir investigação sobre Brad Pitt
- Brad Pitt não bateu nas crianças, diz revista norte-americana
- Namorado defende Marion Cotillard de rumores sobre Brad Pitt
- Aliados: Sai novo trailer do filme com Brad Pitt e Marion Cotillard
- Brad Pitt busca acordo em divórcio com Angelina Jolie
- Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt
- Brad Pitt livre de investigação sobre agressão a filho
- Brad Pitt acusa Angelina Jolie de expor privacidade dos filhos
- Brad Pitt e Angelina Jolie prometem trabalhar "em prol da recuperação da família"
Pais de um garotinha, eles vivem felizes, apesar dos bombardeios alemães. Mas um fato do passado, descoberto pela divisão de espionagem da Inglaterra, coloca o idílio amoroso do casal em risco. Robert Zemeckis conduz o filme meio titubeante entre a ação e o romance, numa tentativa para agradar tanto a plateia feminina quanto a masculina. O resultado, infelizmente, é pífio, apesar de agradar em alguns momentos e possuir uma excelente reconstituição histórica.
LIBERDADES
Os melhores momentos são as liberdades tomadas pelo roteirista Steven Knight, que insere um casal de lésbicas na trama de uma maneira muito natural, além de mostrar que o uso de drogas - cocaína, principalmente - eram consumidas sem muitos problemas. Mas esses detalhes, apesar de interessantes, não salvam o filme, que se assume com um exércicio de pura nostalgia.