Tempo de Amar: José Augusto pede perdão de Celeste Hermínia

Personagem de Tony Ramos encontra a de Marisa Orth em uma loja de discos

Globo/Divulgação
Personagem de Tony Ramos encontra a de Marisa Orth em uma loja de discos - FOTO: Globo/Divulgação

Algum tempo depois de ter uma conversa com a filha, Maria Vitória (Vitória Strada), José Augusto (Tony Ramos) encontra Celeste Hermínia (Marisa Orth) por acaso em uma loja de discos na novela Tempo de Amar (Globo). Após a separação conflituosa, e pelo fato de que o Dono da Quinta da Carrasqueira impediu que mãe e filha tivessem contato por todo esse tempo, o clima entre os dois é bastante tenso.

Mesmo assim, José Augusto resolve se aproximar da ex-esposa. "Celeste Hermínia, como vais? Sei que não querias encontrar-me, mas precisamos conversar!", diz ele.

"Confesso que não me sinto à vontade. Depois de vinte anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?", questiona Celeste Hermínia.

José Augusto sugere que eles procurem outro lugar para continuar a conversar e Celeste Hermínia faz outra pergunta: "Mas há um lugar que suporte a troca de acusações que fatalmente irá ocorrer?".

"Não precisa ser assim. Sinto-me arrependido de tantas coisas. Conceda-me uma oportunidade, Celeste Hermínia, por favor!", pede José Augusto.

José Augusto e Madame Lucerne

José Augusto e Celeste Hermínia vão estabelecer uma espécie de trégua, por causa da proximidade do casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari), pois a cantora ainda está ferida com tudo o que ele fez.

Enquanto tudo isso acontece, José Augusto se aproxima de Lucerne (Regina Duarte). De início, ela enxerga nele uma oportunidade para reorganizar as contas do cabaré, mas Madame Lucerne começará a vê-lo de outra maneira e os personagens interpretados por Tony Ramos e Regina Duarte devem formar o próximo par romântico de Tempo de Amar.

* Os capítulos podem ser alterados por decisão da emissora.

Últimas notícias