Tempo de Amar: Malu Mader revive personagem de Força de Um Desejo

Ester Delamare é a mãe de Carolina Sobral (Mayana Moura) na novela das seis

Rapha Dias/Globo/Divulgação
Ester Delamare é a mãe de Carolina Sobral (Mayana Moura) na novela das seis - FOTO: Rapha Dias/Globo/Divulgação

A atriz Malu Mader revive a personagem que interpretou na novela Força de um Desejo (Globo, 1999) em participação especial na novela Tempo de Amar (Globo). Ester Delamare, a Baronesa de Sobral, reaparece na TV quase 19 anos após a exibição do folhetim de Alcides Nogueira e Gilberto Braga, que fez sucesso no mesmo horário. "Gravar como Ester Delamare foi muito divertido, uma troca de afeto!", afirmou Malu Mader em entrevista ao Gshow.

Na atual novela das seis, Ester assistirá ao recital da filha, Carolina Sobral (Mayana Moura). Ainda na cena, a personagem terá um desentendimento com Emília (Françoise Forton), que já teve um caso com o Barão de Sobral, marido de Ester.

Gravações

Cassio Gabus Mendes e Françoise Forton também participaram das gravações na semana, que ocorreram nos Estúdios Globo. Na ocasião, Malu compartilhou lembranças da época em que interpretou Ester Delamare: "Força de um Desejo foi um trabalho que ficou na memória das pessoas que viram e também das que fizeram parte da novela".

"Tenho ótimas lembranças de Força de um Desejo. O figurino era perfeito e quando vestia a roupa já me sentia como a personagem. E o elenco só de amigos, era uma turma. Foi uma delícia de fazer", completou.

Últimas notícias