Tempo de Amar: Maria Vitória vai tomar satisfações com Lucinda

Vilã promete se vingar da portuguesa, que está de casamento marcado com Vicente

Globo/Divulgação
Vilã promete se vingar da portuguesa, que está de casamento marcado com Vicente - FOTO: Globo/Divulgação

Ao ser avisada pelo noivo, Vicente (Bruno Ferrari), de que Inácio (Bruno Cabrerizo) estava vivo e casado com Lucinda (Andreia Horta), Maria Vitória (Vitória Strada) decide tomar satisfações com a vilã da novela Tempo de Amar (Globo). Afinal, ela contou várias mentiras fingindo-se de amiga. A sequência está prevista para o capítulo desta sexta-feira (26/1).

Sem saber que suas armações foram descobertas, Lucinda recebe Maria Vitória em São Vital. "Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida! Eu já sei de tudo, Lucinda. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!", diz a portuguesa.
 
"Você não conhece o outro lado dessa história", tenta explicar a vilã, mas Maria Vitória não quer escutar: "E quem irá contar-me? Tu? Eu não acredito mais em uma palavra do que dizes".

Mais mentiras

Lucinda ainda tenta mentir mais uma vez: "Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O 'grande amor', do qual você tanto falava, só existia na sua imaginação".

"É mentira! Aonde está Inácio agora, Lucinda?", retruca a portuguesa, cada vez mais irritada. Quando Lucinda diz que não deve satisfações sobre a vida do marido dela, Maria Vitória diz, antes de bater na vilã: "Eu nunca agredi ninguém fisicamente. Mas contigo Lucinda, não há outro jeito". 

"Você ainda vai me pagar, Maria Vitória. Mexeu com quem não devia. Sonsa. Saiba que eu faria tudo novamente. E sou capaz de fazer muito mais!", ameaça Lucinda.

Últimas notícias