NOVIDADE

Selena Gomez lança faixa em parceria com Kygo; ouça 'It Ain't Me'

Nova faixa está disponível para audição em streaming e compra online; assunto já é um dos mais falados nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2017 às 11:09
Foto: Reprodução
Nova faixa está disponível para audição em streaming e compra online; assunto já é um dos mais falados nas redes sociais - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Os fãs da cantora e atriz Selena Gomez já podem comemorar. Foi lançada, nesta quina-feira (16), It Ain't Me, música resultado de parceria entre Selena e o produtor e DJ Kygo. Anunciada pela artista em posts nas redes sociais, a faixa está disponível para audição em streaming e compra online, além de também poder ser acessada no canal oficial de Kygo no YouTube. A hashtag #ItAintMe, em referência à canção, já ocupa a posição de um dos assuntos mais comentados do Twitter.

#ItAintMe. Thursday. @kygomusic

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em Fev 13, 2017 às 10:38 PST

OUÇA:

CARREIRA

O último álbum de estúdio lançado por Selena Gomez foi o Revival, de 2015, cujo último single, Kill Them With Kindness, ganhou clipe em junho de 2016. Desde então, a cantora esteve envolvida em parcerias como We Don’t Talk Anymore, junto Charlie Puth, e Trust Nobody, com Cashmere Cat. 

Vale lembrar que em setembro passado, Selena, que tem 24 anos, anunciou, em nota enviada à Revista People, que daria uma pausa na carreira para cuidar da ansiedade e da depresssão provocadas pelo Lúpus, doença autoimune da qual é portadora.

Últimas notícias