Adilson Ramos na TV

Adilson Ramos relembra sucessos da carreira no Domingão do Faustão

O cantor e compositor Adilson Ramos relembrou sucessos da carreira no quadro "Ding Dong" no Domingão do Faustão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/04/2017 às 20:24
Foto: Reprodução / TV Globo.
O cantor e compositor Adilson Ramos relembrou sucessos da carreira no quadro "Ding Dong" no Domingão do Faustão - FOTO: Foto: Reprodução / TV Globo.
Leitura:

O cantor e compositor carioca Adilson Ramos, radicado no Recife desde 1982, distribuiu hits neste domingo (9), no programa da Globo Domingão do Faustão. No repertório, sucessos aclamados pelo público como "Olga" e "Sonhar Contigo" foram cantados com uma platéia empolgada.

A apresentação integrou o quadro chamado "Ding Dong", onde relembra músicas tocadas nas novelas antigas da emissora. É uma nostalgia musical. Uma espécie de túnel do tempo da música brasileira.

Trajetória

O cantor de estilo romântico, sempre apresentou uma boa vendagem de discos, inclusive, já realizou shows em todo o Brasil. 

Iniciou a carreira musical antes da Jovem Guarda, inspirado em Orlando Dias, Cauby Peixoto, Paul Anka e Neil Sedaka. Antes de seguir em carreira solo, fez parte do grupo "Os Cometas".

A discografia de Adilson Ramos é longa com 16 LPs, mais de 20 CDs e 2 DVDs. Seu primeiro disco, Olga, foi gravado em 1960. Muitos artistas regravaram suas canções como, Aguinaldo Timóteo e Tânia Alves. 

Últimas notícias