LINEUP

Xênia França (BA) fará show no Festival Rec-Beat 2018

Cantora estreou carreira solo em 2017 com o álbum 'Xenia'

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 22/01/2018 às 11:50
Foto: Reprodução/Facebook
Cantora estreou carreira solo em 2017 com o álbum 'Xenia' - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A organização do Festival Rec-Beat 2018 anunciou na manhã desta segunda-feira (22) a quarta atração confirmada a se apresentar no evento, que acontece entre 10 e 13 de fevereiro, no Cais da Alfândega (Bairro do Recife). Será a cantora Xenia França, que estreou em carreira solo no ano passado, com o álbum Xenia.

Entre os ritmos percussivos de matriz afrobrasileira, elementos da cultura iorubá e flertes com o R&B, soul e jazz contemporâneo, a baiana radicada em São Paulo compõe uma minuciosa sonoridade afropop eletrônica e sua voz flutua com uma poesia delicada e intimista.

Além de Xenia França, já foram confirmadas na programação a banda Carne Doce (GO), a cantora Larissa Luz, também da Bahia, e Ana Muller, do Espírito Santo.

PROGRAMAÇÃO

A 23ª edição do Festival Rec-Beat terá programação completamente gratuita e trará nomes nacionais e internacionais ao já tradicional palco, montado ao ar livre, no Cais da Alfândega, local histórico da cidade.

Este ano, o Rec-Beat amplia novamente as fronteiras para além do Recife e leva edições especiais do Festival para quatro outras cidades, no período pré-carnavalesco. Esteve recentemente em Sobral (19/0) e Fortaleza (20/1), no Ceará, e chegará em Olinda e Caruaru (3/2), com o Rec-Beat Apresenta. A programação completa será anunciada em breve.

O Rec-Beat 2018 tem patrocínio da Prefeitura do Recife, Incentivo do Funcultura e Governo do Estado de Pernambuco, apoio do Consulado Geral da França e do Institut Français e Bureau Export. O Spotify é o player oficial e a realização é da Rec-Beat Produções.

OUÇA O ÁLBUM XENIA NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias