CARNAVAL 2018

Mundo Bita volta a agitar o Bailinho do Plaza Shopping

Prévia carnavalesca infantil levará o 'Bloco do Bita' ao jardim externo do espaço

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 26/01/2018 às 15:51
Foto: Plaza Shopping/Divulgação
Prévia carnavalesca infantil levará o 'Bloco do Bita' ao jardim externo do espaço - FOTO: Foto: Plaza Shopping/Divulgação
Leitura:

O Plaza Shopping, em Casa Forte, realiza, nos dias 27 e 28 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro, a quinta edição do Bailinho do Plaza, prévia carnavalesca voltada especialmente aos foliões mirins. A festa terá apresentação do Bloco do Bita, a versão carnavalesca do Mundo Bita, desenho animado sucesso entre os pequenos. As canções serão apresentadas com cenário diferenciado de cores, brilho e ritmos típicos do carnaval. A prévia acontecerá a partir das 16h, no jardim externo do shopping.

A programação conta ainda com orquestra de frevo, bonecos gigantes, playground, atividades lúdicas, além de um desfile de fantasias. A ideia é que os pequenos caprichem na produção carnavalesca, arrematada com um kit de confetes e serpentinas que será entregue a cada uma das crianças.

ESTRUTURA

Toda a folia será realizada numa estrutura apropriada aos pequenos, com espaço para soneca, área de alimentação e banheiros com trocadores.

Os ingressos para o primeiro final de semana (27 e 28) já estão esgotados, mas as entradas para os dias 3 e 4 seguem à venda no site bilheteriadigital.com. Crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam.

Últimas notícias