RECONCILIAÇÃO?

Katy Perry diz que ama Taylor Swift

"Eu a amo e ela é uma compositora maravilhosa", declarou Katy

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/06/2017 às 11:11
Foto: Divulgação
"Eu a amo e ela é uma compositora maravilhosa", declarou Katy - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A disputa entre as cantoras americanas Katy Perry e Taylor Swift já é conhecida há algum tempo, após a cantora de Bad Blood acusar a ex-amiga de roubar seus dançarinos. No entanto, parece que essa realidade está prestes a mudar. Em declaração feita nesse sábado (10) durante transmissão do “Witness World Wide” - reality que acompanha a rotina de Katy, a cantora de Bon Appétit afirmou "Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo". 

"Eu a amo e ela é uma compositora maravilhosa. Nós podemos mostrar que somos duas mulheres fortes que podem superar as nossas diferenças", continuou Perry. A cantora ainda comentou como a reconciliação das duas poderia impactar em seus fãs, que desde o desentendimento delas também têm assumido lados opostos. “Se nós duas conseguirmos representar duas mulheres fortes que se apoiam apesar das diferenças, eu acho que o mundo vai pensar ‘nossa, a gente também pode fazer isso’”, considerou Perry. 

“Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade. Você entende o que estou dizendo? Eu a amo e quero o melhor para ela. Eu a acho uma fantástica autora de músicas”, explicou a intérprete do recém lançado Witness. 

Mudança de comportamento

Em declarações recentes durante transmissão do seu "Big Brother", Katy Perry tem explicado algumas mudanças de comportamento, como o corte de cabelo. "As pessoas não gostam do meu cabelo e eu me sinto mal. Eu fiz isso porque não me sinto mais como a Katy Perry de antigamente", contou.

Ela também relembrou alguns momentos difíceis na carreira e de ter pensamentos suicidas.  “Eu me sinto envergonhada por ter tido esses pensamentos, por ter me sentido tão mal assim, deprimida. Eu inclusive escrevi uma música sobre isso. Você pode estar certa ou pode ser amada… Eu só quero ser amada“, disse. 

O reality “Witness World Wide”, que teve início na última sexta (9), transmitido no Youtube, está sendo usado pela cantora para divulgar seu novo álbum e interagir com os fãs. 

Últimas notícias