seleção brasileira

Médico da seleção explica dores de Neymar no tornozelo direito

Médico da seleção, Rodrigo Lasmar, explicou que Neymar sentiu dores no tornozelo direito e precisou deixar atividade. Elel garante que situação não preocupa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2018 às 12:56
AFP
Médico da seleção, Rodrigo Lasmar, explicou que Neymar sentiu dores no tornozelo direito e precisou deixar atividade. Elel garante que situação não preocupa - FOTO: AFP
Leitura:

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, explicou a situação de Neymar nesta terça-feira. O jogador deixou o treino desta em Sochi minutos depois do início do aquecimento. De acordo com o doutor, o camisa 9 abandonou a atividade sentindo dores no tornozelo, o que ocorreu em consequência das faltas que sofreu na estreia da Copa do Mundo diante da Suíça.

FISIOTERAPIA

"Neymar se queixou de dores no tornozelo em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo pros titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje e amanhã de manhã, treinando amanhã à tarde", esclareceu Lasmar, em comunicado publicado pela assessoria de imprensa da seleção brasileira.

A CBF alegou que Neymar não participaria do treino completo. No entanto, o camisa 9 saiu da atividade antes do previsto. Ele não conseguiu ficar nem para o aquecimento. A entidade também garantiu que ele voltará à programação normal na quarta-feira.

Últimas notícias