COPA DO MUNDO

Após passar mal, Maradona tranquiliza fãs: ''Há Diego por um tempo''

Ídolo da seleção argentina deu um show à parte durante a partida contra a Nigéria

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2018 às 7:54
OLGA MALTSEVA / AFP
Ídolo da seleção argentina deu um show à parte durante a partida contra a Nigéria - FOTO: OLGA MALTSEVA / AFP
Leitura:

Suportar a emoção da partida entre Argentina e Nigéria não foi uma tarefa fácil para os torcedores da Albiceleste. A vitória por 2 a 1, que garantiu aos sul-americanos uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, levou o ídolo Diego Maradona a passa mal durante a partida. Horas após ser atendido na Rússia, Maradona afirmou estar bem e assegurou: "Há Diego por um tempo!"

"Quero contar que estou bem, que não estou nem estive internado. No intervalo da partida com Nigéria senti muitas dores na nuca e sofri uma descompensação. Fui atendido por um médio que recomendou que fosse para casa antes do segundo tempo, mas eu quis ficar porque estávamos jogando tudo. Como poderia ir embora?", escreveu Maradona em sua conta de Instagram. "Mando um beijo a todos, perdão pelo susto e obrigado pela resistência", completou.

Aos 57 anos, o ex-jogador e principal expoente da seleção argentina na última conquista de título mundial, na Copa de 1986, realizada no México, Maradona viajou a São Petersburgo para assistir ao jogo contra a Nigéria, onde a bicampeã poderia ser eliminada caso não vencesse.

Um show à parte

Durante a partida, Maradona dançou com uma torcedora nigeriana, comemorou o primeiro gol argentino de maneira eufórica, cochilou e fez um gesto obsceno para as câmeras de TV ao celebrar o gol da vitória da Argentina, marcado por Marcos Rojo no fim do jogo.

Últimas notícias