argentina

Maradona oferece recompensa por áudio que anuncia sua morte

Ex-jogador argentino ficou embriagado e passou mal durante partida da Copa do Mundo. Áudio sobre sua morte vazou e ele quer saber quem foi o responsável

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 28/06/2018 às 12:06
AFP
Ex-jogador argentino ficou embriagado e passou mal durante partida da Copa do Mundo. Áudio sobre sua morte vazou e ele quer saber quem foi o responsável - FOTO: AFP
Leitura:

Dois dias após roubar a cena na partida entre Argentina e Nigéria, Diego Maradona recuperou a sobriedade e agora quer minimizar a repercussão negativa da sua imagem. O ex-jogador foi filmado embriagado e inconsciente, além de ter sido retirado do estádio com a ajuda de seguranças. Passou mal. Horas depois, um áudio informando sua morte vazou nas redes sociais. Maradona está revoltado e oferece uma recompensa de 300 mil pesos (10 mil dólares) para quem informar o autor do áudio.

RECOMPENSA

De acordo com informações do jornal Clarín, o advogado de Maradona, Matías Morla, garantiu o pagamento em dinheiro para quem ajudar o ex-craque da seleção Argentina. Maradona, inclusive, ressaltou que está bem. "Estou perfeito, nunca estive melhor", declarou Maradona, desmentindo rumores sobre sua saúde. 

O argentinou sofreu um pico de pressão depois de exagerar na bebida. O áudio que espalhou, porém, informou que Maradona tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória. Não aguentou chegar ao hospital e morreu. "As irmãs de Maradona ouviram as notícias, não conseguiram se comunicar com o irmão. Uma deles passou mal e a verdade é que não podemos deixar passar tal barbaridade", declarou Morla ao Clarín.

Últimas notícias