campeonato pernambucano

Clássico das emoções abre Campeonato Pernambucano de 2017

Náutico e Santa Cruz irão se enfrentar no dia 29 de janeiro, na Arena de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2016 às 18:53
JC Imagem
Náutico e Santa Cruz irão se enfrentar no dia 29 de janeiro, na Arena de Pernambuco - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A Federação Pernambucana de Futebol (Fpf) divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada do hexagonal da permanência do próximo Campeonato Pernambucano. O destaque fica por conta do clássico entre Náutico e Santa Cruz, dia 29 de janeiro, às 16h (do Recife), na Arena de Pernambuco. O campeonato de 2016 também teve o clássico das emoções na primeira rodada. Para conferir a tabela completa, CLIQUE AQUI.

O Sport irá estrear no mesmo dia, na Ilha do Retiro, contra terceiro colocado do primeiro turno. A outra partida da rodada será entre o segundo e o primeiro colocado da primeira fase, também às 16h. 

O segundo clássico do campeonato será entre Santa Cruz e Sport, desta no dia 19 de fevereiro, às 16h (do Recife), no estádio do Arruda. 

CLÁSSICO TAMBÉM FECHA HEXAGONAL

Além de abrirem o campeonato, tricolores e alvirrubros também irão fechar o torneio. O jogo será válido pela 10ª rodada e está marcado para o dia 9 de abril, no Arruda. 

Das seis equipes que irão disputar essa fase do Campeonato Pernambuco, quatro irão avançar às semifinais. Os vencedores dos confrontos passam para a final, onde decidirão o título. 

Últimas notícias