Baixinho

Romário está perto de jogar pelo Barça Legends em Pernambuco

Time de estrelas do Barcelona vai atuar em Pernambuco no dia 14 de abril

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/12/2017 às 18:00
Reprodução/Instagram
Time de estrelas do Barcelona vai atuar em Pernambuco no dia 14 de abril - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O jogo do Barcelona Legends em Pernambuco poderá contar com uma presença para lá de especial para os mais saudosos com a seleção do tetracampeonato. Isso porque o ex-atacante Romário está perto de fechar acerto para atuar na Arena de Pernambuco no dia 14 de abril. Ele seria uma das principais estrelas no time de ex-craques do passado do clube catalão. Romário atuou pelo Barcelona na década de 90 e é sempre lembrado pelos torcedores do time blaugana.

Oficialmente, a organização do evento nega que haja qualquer confirmação de algum nome fora os que já foram divulgados, como o zagueiro Edmilson, por exemplo. Mas segundo apuração do Jornal do Commercio, Romário está realmente perto de fechar o acordo.

Além de Romário, há negociações para que outros brasileiros que atuaram no Barcelona joguem. Um deles é Ronaldinho Gaúcho. Outro nome é o pernambucano Rivaldo.

O Barcelona Legends vai enfrentar a seleção de ex-craques pernambucanos, que já conta com Carlinhos Bala, Chiquinhos e Sandro como atletas confirmados.

Últimas notícias