europa

Lucas revela desconforto com situação no PSG

Sem espaço no PSG, Lucas revela que não está feliz e deve ser transferido para novo clube europeu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2018 às 15:26
Reprodução/Instagram
Sem espaço no PSG, Lucas revela que não está feliz e deve ser transferido para novo clube europeu - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Com apenas oito minutos em campo nos últimos dois meses, o atacante do Paris Saint Germain Lucas revelou que está chateado com situação no clube francês. Em entrevista ao L'Equipe, o jogador disse que não está feliz e até comparou média de jogos pelo PSG nos últimos meses. 

CHATEADO

"Estou chateado porque o choque é brutal. Antes, eu tinha uma média de 50 jogos por temporada. Nem sempre eu era titular, mas conseguia contribuir com o time. Agora não posso me expressar", argumentou o jogador, que pode ser transferido para o Betis, da Espanha. Um representante do jogador viajou para Sevilha para negociar um possível empréstimo de Lucas. O clube, inclusive, prometeu que ele terá mais espaço na equipe.

Lucas entrou em campo seis vezes nos 32 jogos da atual temporada do Paris Saint Germain. "Eu imaginei que tinha construído um trabalho no clube. Futebol funciona dessa forma e a gente tem que continuar trabalhando, de cabeça erguida", completou o atacante. 

Últimas notícias