europa

Neymar esquece Messi e aponta rival como inspiração

Neymar confessou que respeita e admira trajetória de Cristiano Ronaldo. Ele falou que o português serve como um espelho no futebol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 10:57
Reprodução/Instagram
Neymar confessou que respeita e admira trajetória de Cristiano Ronaldo. Ele falou que o português serve como um espelho no futebol - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Neymar quis resolver todos os problemas no final de semana. Além de voltar a jogar - ele ficou fora de duas partidas por conta de um incômodo nas costas -, o brasileiro fez dois gols na vitória do Paris Saint Germain por 4x0 sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre as polêmicas que vem acumulando no PSG e surpreendeu a todos quando revelou que se inspira em Cristiano Ronaldo.

"Eu o respeito muito. Pela história que ele vem construindo, por isso ele é um espelho para mim. Ele está jogando em alto nível há pelo menos 10 anos. E ele e outros jogadores como Messi servem de inspiração", pontuou o brasileiro.

SURPRESA

Antes de ser transferido para o PSG, Neymar defendeu o Barcelona entre 2013 e 2017, quando atuou ao lado de Messi. O argentino acumula cinco bolas de oura e firmou grande amizade com o atual camisa 10 do time francês. Na entrevista, esperava-se que Neymar lembrasse de Messi ao falar sobre influência no futebol. Por outro lado, ele apontou o "concorrente" direto do craque argentino como maior inspiração.

Últimas notícias