europa

Barcelona esquece briga judicial e parabeniza Neymar

Barcelona produziu um vídeo e postou em suas redes socais. O Santos e o PSG também homenagearam o jogador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2018 às 14:20
Reprodução/Twitter
Barcelona produziu um vídeo e postou em suas redes socais. O Santos e o PSG também homenagearam o jogador - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Neymar completa 26 anos nesta segunda-feira e, além de receber felicitações de amigos e familiares, o jogador recebeu homenagens dos clubes que já defendeu na carreira: Barcelona, Paris Saint-Germain e Santos. Os clubes postaram mensagens em suas redes sociais relembrando momentos importantes do brasileiro.

HOMENAGENS

O Barcelona esqueceu a briga judicial que trava com o jogador e postou o vídeo de um de seus gols com a camisa do time. Já o Santos postou fotos do "eterno menino da vila" e garantiu que Neymar pode se sentir em casa no clube. "O eterno menino da Vila Neymar deu muitas alegrias, gols, títulos e glórias à nação santista. Hoje, no dia do seu aniversário, desejamos a você, parabéns! Não importa onde nosso craque esteja, a Vila sempre será a sua casa", diz a mensagem.

 

Seu atual clube, o PSG, também desejou vida longa ao camisa 10 do time francês e lançou uma campanha para os  torcedores. Quem fizer a mensagem mais criativa desejando feliz aniversária para o jogador terá o recado publicado nas ruas de Paris.

 

Últimas notícias