europa

Técnico do PSG elogia clima de união do time na festa de Neymar

Técnico do PSG, Unai Emery, foi um dos convidados do aniversário de 26 anos de Neymar. Ele contou que reunir o grupo fora dos gramados também é importante para confraternização

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2018 às 11:42
Reprodução/Instagram
Técnico do PSG, Unai Emery, foi um dos convidados do aniversário de 26 anos de Neymar. Ele contou que reunir o grupo fora dos gramados também é importante para confraternização - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, autorizou Neymar a realizar uma grande festa de aniversário e convidar o elenco do time francês para celebrar seus 26 anos. De acordo com o treinador, esses momentos são importantes para reunir o grupo e promover a confraternização em um ambiente fora dos gramados.

"Foi importante toda a equipe estar junta. Fazemos isso todos os dias nos treinos, mas agora mudou o ambiente e foi importante", pontuou Emery, que foi um dos primeiros convidados a deixar a festa, pouco depois da 00h. Além dos jogadores, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, marcou presença na festa de Neymar.

CONCENTRAÇÃO

Unai argumentou que depois da festa o foco volta para os trabalhos no clube. Afinal, na terça-feira, o time enfrentará o Sochaux, pela Copa da França.  

Últimas notícias