A derrota por 3x1 do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid resultou em muitas críticas ao técnico Unai Emery. Além de torcedores e imprensa, as esposas dos jogadores também ficaram na bronca com o treinador do time francês. Belle Silva, esposa de Thiago Silva, e Jorgelina Cardoso, companheira de Di María, usaram as redes sociais para criticar o comandante. Os dois jogadores foram preteridos e assistiram à partida do banco de reservas.
Leia Também
- 'Nada resolvido', comenta Cristiano Ronaldo após vitória sobre PSG
- Com Neymar apagado, Real Madrid sai em vantagem diante do PSG
- ''Vou torcer para o Neymar'', disse Nelsinho sobre Real Madrid x PSG
- CR7 teria revelado, ao Real, desejo de ir para o PSG desde 2012
- Liga dos Campeões: Real Madrid e PSG no confronto mais esperado do ano
- 'O PSG não é só Neymar', afirma Marcelo antes de jogo pela Champions
NA BRONCA
Belle questionou o esquema tático do PSG. "Tática? O que é tática? Aff...", comentou a brasileira nas redes sociais. Ela estava se referindo à justificativa dada por Emery para não escalar Thiago Silva como titular. Jorgelina, por sua vez, foi mais incisiva em seu comentário. "Seu esforço + seu trabalho extra + seus gols + suas assistências + seus melhores monentos = banco. Mas quem não entende de futebol são as mulheres. Vamos, Paris", escreveu Jorgelina, que também postou um vídeo do filhinho do casal fazendo careta com o fato de Di María amargar o banco.
Unai Emery sofre pressão após derrota diante do Real Madrid. Já no ano passado, o técnico foi bastante criticado pela eliminação nas oitavas de final diante do Barcelona. Na ocasião, o PSG levou uma goleada e deixou o rival tirar uma vantagem considerada praticamente irreversível. Agora, a equipe se concentra no jogo da volta em Paris, no dia 6 de março.