europa

Jornais criticam atuação de Neymar na Liga dos Campeões: 'Neymal'

Jornais da Europa criticaram atuação de Neymar na partida entre Real Madrid e PSG, pela Liga dos Campeões. O veículos compararam também o brasileiro com Cristiano Ronaldo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 10:54
Reprodução/Twitter
Jornais da Europa criticaram atuação de Neymar na partida entre Real Madrid e PSG, pela Liga dos Campeões. O veículos compararam também o brasileiro com Cristiano Ronaldo - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

A expectativa era uma atuação decisiva de Neymar. No entanto, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o brasileiro não conseguiu agradar torcedores e imprensa estrangeira. Jornais da Europa brincaram com seu nome e deram o apelido do camisa 10 do PSG de "Neymal", uma alusão à falta de habilidade apresentada na derrota por 3x1 diante do Real Madrid, na quarta-feira.

ANÁLISES

O Mundo Desportivo, da Espanha, e o Gazetta, da Itália, criticaram a performance do brasileiro e denominaram sua participação de"Neymal". "Um brasileiro e um PSG que se retraem diante de um Real Madrid com mais rodagem na Liga", publicou o Mundo Desportivo. O jornal já havia disparado sobre Neymar de forma severa. "Ele não é Messi, nem um Ronaldinho. Ele não é tão grande, mas tem seu toque especial. Ele é um líder com a bola", pontuou.

O italiano Gazetta comparou as atuações de Neymar e Cristiano Ronaldo. Enquanto o brasileiro ganhou o apelido de "Neymal", o português recebeu como elogio "show". O jornal comentou que o CR7 venceu o primeiro duelo com o camisa 10, garantindo vantagem ao Real Madrid.

Últimas notícias