europa

Neymar será transferido para o Real Madrid em 2019

De acordo com o jornal Mundo Desportivo, Neymar tem um plano para voltar para a Espanha e defender o Real Madrid na metade de 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 10:02
Divulgação/PSG
De acordo com o jornal Mundo Desportivo, Neymar tem um plano para voltar para a Espanha e defender o Real Madrid na metade de 2019 - FOTO: Divulgação/PSG
Leitura:

Ninguém duvida que o assunto desta Quarta-feira de Cinzas no mundo de futebol é o confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain. Para gerar ainda mais especulações, o jornal Mundo Desportivo garantiu que Neymar será transferido para o time merengue na metade do ano de 2019. A notícia surge horas antes do encontro entre Cristiano Ronaldo e o brasileiro, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A publicação revela que Neymar está com todo o plano arquitetado. Na próxima temporada, ele voltará para a Espanha, onde o estilo de vida o deixa mais confortável e seu futebol se encaixa melhor. O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, já teria liberado o jogador caso ele se torne o melhor do mundo vestindo a camisa do time francês.

CONDIÇÕES

Para que tudo aconteça conforte o planejado, Neymar precisa continuar sendo destaque no Paris, ajudar o time na busca pelo título da Liga dos Campeões e ter uma boa performance com seleção brasileira na Copa do Mundo. Dessa forma, a France Football estaria disposta a entregar o troféu de melhor do mundo para um jogador que atua em seu país.  

 

Últimas notícias