europa

Neymar esquece jogo e deseja feliz dia dos namorados pra Marquezine

Neymar postou em seu Instagram uma foto com a amada Bruna Marquezine. Na tarde desta quarta-feira, ele enfrenta o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, pela Liga dos Campeões

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 11:25
Reprodução/Instagram
Neymar postou em seu Instagram uma foto com a amada Bruna Marquezine. Na tarde desta quarta-feira, ele enfrenta o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, pela Liga dos Campeões - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A Quarta-feira de Cinzas marca o encontro de Cristiano Ronaldo e Neymar no confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. O brasileiro, porém, encontrou um tempinho para deixar de lado o duelo e desejar feliz dia dos namorados para a amada Bruna Marquezine. Em seu Instagram, o craque postou uma foto tirada em sua festa de aniversário, no último dia 24, e homenageou a namorada que está no Brasil. "Happy Valentine's day. I love you (Feliz dia dos namorados. Te amo (mensagem em português)", escreveu o jogador.

Happy Valentine’s Day ?? @brumarquezine love u

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

 

Neymar entra em campo às 16h45 (do Recife) para o duelo do PSG contra o Real, no Santiago Bernabéu, pela ida das oitavas de final da Champions. Ele eCristiano Ronaldo serão os grandes protagonistas do duelo, que pode apontar um dos favoritos à campeão da competição da Europa. 

NAMORO

Neymar e Marquezine reataram o namoro no dia 31 de dezembro, em Fernando de Noronha. Passaram alguns dias juntos na ilha pernambucana e precisaram se separar para cumprir agendas de trabalho. Eles voltaram a se encontrar no final de semana do aniversário de 26 anos do jogador, há 15 dias. Apesar da distância, eles vivem bom momento e há rumores que os dois finalmente vão se casar.  

Últimas notícias