europa

Unai Emery deixará comando do PSG no final da temporada da Europa

Técnico do PSG anunciou nesta sexta-feira que deixará o comando da equipe no final da temporada. A saída do técnico já era esperada, agora está oficializada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 15:34
AFP
Técnico do PSG anunciou nesta sexta-feira que deixará o comando da equipe no final da temporada. A saída do técnico já era esperada, agora está oficializada - FOTO: AFP
Leitura:

A saída de Unai Emery do comando do Paris Saint-Germain está oficializada. O próprio comandante confirmou na coletiva de imprensa concedida pela manhã que deixará a equipe logo após a final da Copa da França. "Já comuniquei aos jogadores a minha partida. Agradeço ao presidente Nasser Al-Khelaifi, ao diretor desportivo Antero Henrique, a todos os adeptos e a todos os jogadores por estas duas épocas”, confirmou o treinador do PSG.

SEM SUCESSO NA CHAMPIONS

Após duas temporadas no comando dos parisienses, Emery deixa o comando sem conseguir cumprir com o principal objetivo do clube: conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa. Apesar de não conseguir o sucesso no nível continental, o comandante consolidou ainda mais a supremacia da equipe dentro da França, com o título do Campeonato Francês desta temporada, dois da Copa da Liga Francesa, duas Supercopa da França e a Copa da França da temporada passada.

“Tivemos uma reunião de uma hora. Nós conversamos sobre isso como três amigos, que passaram por coisas boas juntos. É o melhor para todos. Eu quero sair daqui com esse espírito, com um bom relacionamento, respeito e honestidade”, completou o comandante na coletiva.

Últimas notícias