Salgueiro

Salgueiro anuncia três ex- jogadores do Náutico como reforços

Carcará iniciou a preparação para a temporada de 2019

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 21/11/2018 às 14:35
Reprodução/Instagram
Carcará iniciou a preparação para a temporada de 2019 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Visando a disputa do Campeonato Pernambucano de 2019, o Salgueiro já começou a acertar as primeiras contratações para a próxima temporada. Na tarde desta quarta-feira (21), a diretoria do Carcará anunciou quatro novos reforços: o goleiro Gideão, o lateral direito Guilherme, o meia-atacante Renato e o atacante Müller Fernandes.

Gideão, Guilherme e Renato são caras conhecidas do futebol pernambucano e já atuaram no Náutico, os dois últimos são pratas da casa do time alvirrubro. Gideão, de 30 anos, foi o que mais teve sucesso com a camisa do Timbu. O goleiro passou quatro temporadas no Náutico e conquistou o acesso à Série A em 2011. No Carcará, Gideão terá a missão de substituir Mondragon, que rescindiu o contrato com o clube.

2019

Na próxima temporada, depois de cinco anos disputando a Terceira Divisão, o Salgueiro vai voltar a jogar o Campeonato Brasileiro da Série D. Além do Estadual e do Brasileiro, o Carcará também vai jogar a Copa do Nordeste e, em 2019, espera reencontrar o bom futebol dos últimos anos.

Últimas notícias