REFORÇO

De "pés no chão", Tiago Alves é apresentado pelo Náutico

Zagueiro vem com a aprovação do treinador Dado Cavalcanti e pode ser um dos "xerifes" do Timbu em 2017

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2017 às 19:16
Filipe Farias/Especial para o JC
Zagueiro vem com a aprovação do treinador Dado Cavalcanti e pode ser um dos "xerifes" do Timbu em 2017 - FOTO: Filipe Farias/Especial para o JC
Leitura:

"Primeiro, quero dizer que é uma honra vestir a camisa do Náutico. Um clube de muita história e tradição", foram as primeiras palavras do zagueiro Tiago Alves, ex-Ponte Preta, que foi anunciado nesta segunda (16/1) como novo jogador do Timbu para 2017. O zagueiro de 32 anos já trabalhou com o treinador Dado Cavalcanti, em 2013, defendendo as cores do Mogi Mirim. 

Tiago se conteve nas palavras em relação a título. Segundo o defensor, o Náutico deve estar focado jogo a jogo para alcançar às vitórias e poder pensar em conquistar maiores. "Em se tratando de objetivos, não adianta pensar logo em títulos. Primeiro tem que ganhar jogo após jogo, fortalecer o time para chegar bem na final. Não podemos pular etapas. O grupo é forte. Vamos nos capacitar, treinar e nos preparar para assim poder chegar na final e conquistar o sonhado titulo", disse. 

EXPERIÊNCIA

O ponte forte de Tiago Alves é o vasto currículo no futebol. Seu último clube foi a Ponte Preta, onde atuou nesta temporada. Antes, o atleta já havia vestido as camisas de Icasa, ASA, Fortaleza e Palmeiras. 

Últimas notícias