Aflitos

Náutico empresta atacante Odilávio para Tupi-MG

Jogador ficará no time mineiro até o fim de 2017

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/01/2017 às 16:27
Diego Nigro/JC Imagem
Jogador ficará no time mineiro até o fim de 2017 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Através do site oficial, o Náutico confirmou o empréstimo do atacante Odilávio ao Tupi, de Minas Gerais, até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 anos é criada da base do Timbu e também vai disputar o Campeonato Mineiro no início deste ano, ao lado de Flávio e Caça-Rato e Gideão, nomes conhecidos do torcedor pernambucano. Ele tem contrato com o clube alvirrubro até dezembro de 2018.

Odilávio estava integrado ao elenco profissional desde o início da pré-temporada no dia 2 de janeiro. Em 2016, ele disputou duas partidas na Série B diante do Vasco e Tupi. O empréstimo vai ser uma oportunidade de o jogador atuar e ganhar maturidade, visto que o Náutico contratou cinco atacantes para este ano.

 

OPORTUNIDADES

“Sem dúvidas, será uma oportunidade boa na minha carreira de ter uma sequência de jogos. Espero fazer um grande Campeonato Mineiro e voltar no futuro mais experiente, com uma bagagem maior. Desde que cheguei ao clube esta é a primeira vez que sou emprestado e, se Deus quiser, será uma coisa boa para mim”, afirmou Odilávio.


Últimas notícias