META

Darlan de olho na titularidade do Náutico

Volante espera ganhar uma sequência no time alvirrubro no decorrer da Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/04/2017 às 10:13
Foto: divulgação/ Náutico
Volante espera ganhar uma sequência no time alvirrubro no decorrer da Série B - FOTO: Foto: divulgação/ Náutico
Leitura:

Depois de deixar a desejar em sua primeira atuação com a camisa do Náutico - na derrota para o Salgueiro, na Arena de Pernambuco -, Darlan sabia que precisava melhorar a sua imagem com o torcedor alvirrubro. Até receber uma nova oportunidade, o volante alvirrubro seguiu trabalhando forte para dar conta do recado quando fosse acionado novamente. E foi isso que aconteceu.

 

"Cheguei aqui e tive uma primeira atuação que não correspondi. Trabalhei firme e ao máximo durante os treinos para ajudar o grupo. Sempre respeitando todos da minha posição, mas com o objetivo de entrar", declarou o cabeça de área, também revelando que no último clássico Milton Cruz chegou a cogitar a entrada de João Ananias. "Com Rodrigo Souza machucado, Milton vem apostando em mim. Na semana passa ele até chegou a ficar na dúvida entre mim e o João. Mas entrei e correspondi. Estou feliz porque fiz uma boa partida, mas queria mesmo era a vitória do Náutico", falou.

TITULARIDADE

Com o início da Segundona se aproximando, Darlan quer aproveitar o fato de a competição ser longa para tentar se firmar entre os titulares do Náutico. "Vou seguir trabalhando como já venho e se for escolhido para ser titular na Série B vuo procurar corresponder", disse o volante, que também está de olho no confronto diante do Santa Cruz, pela disputa da terceira colocação do Pernambucano. "Como Rodrigo está machucado, espero que Milton opte por mim novamente diante do Santa", desejou.

Últimas notícias