FECHADO

Gilmar fala de cobrança dentro do elenco para recuperar o Náutico

Atacante alvirrubro diz que os alvirrubros precisam correr um pelo outro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 05/07/2017 às 18:56
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Atacante alvirrubro diz que os alvirrubros precisam correr um pelo outro - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

 A derrota em casa para o CRB machucou o elenco do Náutico. Tanto que, após o jogo, ainda no vestiário da Arena de Pernambuco, os jogadores alvirrubros se reuniram e "lavaram a roupa suja". O momento entre eles foi importante para que uma nova postura fosse adotada em campo pelo Timbu e uma reação pudesse começar a acontecer.

 

"Quando perdemos para o CRB conversamos e nos cobramos bastante um ao outro. Até mesmo com aqueles que estão chegando agora para já saberem o peso do Náutico. Depois ainda teve, no fim de semana, uma cobrança pacífica dos torcedores aqui no CT e eles passaram o sentimento de tristeza dos torcedores. Acredito que depois da nossa reunião começamos a mudar a nossa trajetória na competição", declarou Gilmar.

Um tropeço contra o ABC poderia complicar de vez o caminho do Náutico para tentar escapar do rebaixamento. Diante da importância do confronto e da necessidade do resultado, o atacante timbu ressaltou a importância de ter vencido o confronto em Natal-RN. "Era um jogo de seis pontos. Se eles vencessem abririam 15 pontos de diferença da gente. Entramos focados e conseguimos o nosso objetivo", falou.

UM POR TODOS

Para escapar desse panorama, Gilmar aponta a maneira como o Náutico deve de postar em campo para conseguir outros resultados positivos. "Pela situação que estamos temos de ser operários. Um ajudar ao outro. Não adianta fazer a minha parte, marcar os gols e o Náutico perder. O nosso momento é outro. Temos de correr um pelo outro para alcançar o objetivo e respirar um pouco na competição", frisou o camisa 84.

Últimas notícias