CONFIANÇA

Com a confiança retomada, Náutico quer surpreender o América-MG

Time alvirrubro vai em busca dos três pontos do líder da Série B do Brasileiro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 08/08/2017 às 10:12
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Time alvirrubro vai em busca dos três pontos do líder da Série B do Brasileiro - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

A confiança do Náutico está retomada. Muito por conta das duas vitórias consecutivas na Série B (Vila Nova e Luverdense) e por ter diminuído a diferença para a primeira equipe fora da zona do rebaixamento para nove pontos - já foi de 12. Com o ambiente mais leve, os jogadores alvirrubros admitem que, dessa maneira, fica mais fácil trabalhar para manter os bons resultados.

"Quando cheguei, o grupo estava com pouca confiança. Mas os dois resultados ajudaram ajudaram bastante a aumentar a confianaç não só do time como do elenco. Estamos treinando forte para sair dessa situação. Náutico é clube grande e não devia estar nessa situação, brigando para cair, e sim estar lá em cima, brigando pelo acesso", falou Willian Schuster.

OBJETIVO

Mesmo diante do líder América-MG, a intenção do Timbu é de buscar surpreender novamente uma equipe que está no G-4 e arrancar uma vitória na casa do adversário. "Nosso objetivo é sempre ganhar, dentro ou fora de casa. Contra o América-MG é mais uma oportunidade para somar os três pontos e melhorar ainda mais a nossa posição na tabela", comentou o volante alvirrubro, que estrou na última rodada, diante do Luverdense.

Últimas notícias