CONFIANÇA

Vitórias nas últimas rodadas melhoraram o ambiente do Náutico

Elenco alvirrubro está mais confiante em escapar do rebaixamento à Terceira Divisão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/08/2017 às 10:03
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Elenco alvirrubro está mais confiante em escapar do rebaixamento à Terceira Divisão - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Se nos primeiros meses do ano, o Náutico sofreu com as eliminações no Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, além de ter iniciado mal a Série B do Brasileiro, nesse início de segundo semestre a equipe alvirrubra começa a conviver mais com os resultados positivos. As vitórias nas últimas rodadas da Segundona estão trazendo benefícios na tabela de classificação do campeonato (o Timbu deixou a lanterna e hoje ocupa a 19ª colocação, com 17 pontos) e também no clima dentro do clube. 

"Com certeza, o ambiente alegre faz toda a diferença. Um ambiente bom agora, com todo mundo se dando bem, sem picuinha. Não nos preocupamos muito em estar fazendo contas para não cair. A gente pensa no próximo jogo. Não estamos muito preocupados em olhar a tabela. O negócio é vencer o máximo possível que, consequentemente, vamos sair", comentou Bruno Mota.

SUBSTITUTO

Contra o Ceará, sexta-feira, às 19h15, no estádio Presidente Vargas, o técnico Roberto Fernandes ainda não sabe se poderá contar com o garoto Erick, que tem tudo acertado com o Braga, de Portugal. Caso não possa escalá-lo, o substituto imediato seria o jovem Iago. Para Bruno Mota, os dois têm características semelhantes. "As características são semelhantes, mas Erick é um pouco mais armador. Já Iago é mais agudo e de finalização. Mas acho que não muda muito", falou o meio-campista. 

Últimas notícias