Mandante

Náutico agora foca em dois jogos na Arena para reagir na Série C

Na lanterna da Série C, Timbu precisa reagir na competição nacional

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/04/2018 às 12:36
Diego Nigro/JC Imagem
Na lanterna da Série C, Timbu precisa reagir na competição nacional - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Pressionado na Série C, o Náutico terá dois jogos seguidos na Arena de Pernambuco para tentar reagir na competição nacional. Na lanterna da Terceirona após três rodadas, o Timbu enfrenta o Confiança-SE no próximo sábado (5) e o Salgueiro no dia 12 como mandante. 

O retrospecto em casa na temporada dá confiança. Em 2018, o Náutico ainda não foi derrotado na Arena de Pernambuco. Ao todo são 15 jogos, com 12 vitórias e três empates. Fator que foi fundamental para o título do Estadual. Na competição local, a equipe teve 100% de aproveitamento como mandante, com oito triunfos.

"Temos dois jogos importantes e só temos que pensar na vitória. É trabalhar durante a semana para conseguir os resultados em casa. Sabemos que não vai ser fácil, mesmo jogando na Arena. Precisamos saber evoluir no momento difícil", afirmou o meia-atacante Lelê, que estreou no último domingo (29), na derrota para o Atlético-AC.

ASSUMIR A RESPONSABILIDADE

Sobre a pressão por ainda não ter vencido na Série C, Lelê afirmou que o grupo sabe da responsabilidade do momento ruim do Náutico na competição. "Na Série C não tem jogo fácil ou bonito. Todos os jogadores que estão aqui sabem disso. Não vamos ganhar de qualquer jeito. É assumir a responsabilidade e ter tranquilidade. Sabemos que o momento não é bom. A lanterna do campeonato não era o que a gente esperava", finalizou Lelê.

Últimas notícias