PRÉ-TEMPORADA

Náutico contará com boa parte do elenco na reapresentação

Outros atletas do Náutico estarão de férias, já que foram emprestados para outros clubes até o final desta temporada

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 26/09/2018 às 19:38
Foto: Leo Lemos/Náutico
Outros atletas do Náutico estarão de férias, já que foram emprestados para outros clubes até o final desta temporada - FOTO: Foto: Leo Lemos/Náutico
Leitura:

Já com a volta das atividades da equipe marcada para o dia três de dezembro, o Márcio Goiano deverá contar com boa parte do seu elenco. São eles: Bruno, Sérgio, Assis, Rafael Ribeiro, Josa, Jiménez, William Gaúcho, Cal, Rogerinho e Tharcysio. Camutanga também deve se reapresentar caso concretize sua renovação, empatada por um impasse com o Santa Rita-AL, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

Das categorias de base, ao menos três jogadores devem subir para o profissional, que são o meia Lucas, o atacante Danrlei e o lateral-direito Dinei. Outros jovens do sub-23 e sub-20 também estão em observação pelo treinador Dudu Capixaba e o auxiliar técnico Edson Miolo. O zagueiro Diego Silva, repatriado pelo Náutico na última semana, também deve se integrar ao elenco principal.

Emprestados

Suéliton, Jóbson, Robinho, Luiz Henrique, Wallace Pernambucano e o goleiro Jefferson, emprestados para outras equipes, além dos possíveis contratados, se apresentarão no decorrer da pré-temporada, já que precisarão tirar férias após os campeonatos que estão disputando até o final de novembro ou início de dezembro.

Últimas notícias