natação

Emocionada, Joanna Maranhão realiza sonho e conhece Xuxa

A nadadora pernambucana Joanna Maranhão realizou o sonho de conhecer a apresentadora Xuxa nos bastidores do reality show Dancing Day

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2018 às 14:57
Reprodução/Instagram
A nadadora pernambucana Joanna Maranhão realizou o sonho de conhecer a apresentadora Xuxa nos bastidores do reality show Dancing Day - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Joanna Maranhão é uma das participantes da terceira edição do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa e transmitido pela Record. O programa transmitirá o primeiro episódio na próxima quarta-feira e, para anunciar a estreia, o elenco gravou uma vinheta junto com a apresentadora. Na ocasião, a produção do reality promoveu o encontro da nadadora pernambucana com Xuxa. 

Sem palavras...?? #dancingbrasil3

Uma publicação compartilhada por Joanna Maranhão (@jujuca1987) em

GRATIDÃO

"Palavras não me permitem expressar esse sentimento. Chorei, chorei muito, e o abraço foi exatamente como eu imaginava. Obrigada Dancing Brasil por realizar esse sonho", falou Joanna, emocionada. 

Joanna explicou que a energia de Xuxa é forte, do jeito que ela imaginou. A nadadora, inclusive, está sem equipe esportiva. Ela se desvinculou da Unisanta após tomar conhecimento que Ricardo de Moura assumiria a coordenação do time. O dirigente se envolveu em casos de corrupção junto a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

Últimas notícias