Arruda

Santa Cruz aguarda resposta do atacante Grafite após nova conversa

Grafite tornou público o desejo de jogar mais um ano e ajudar o Santa Cruz a voltar para Série B

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/12/2017 às 15:48
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Grafite tornou público o desejo de jogar mais um ano e ajudar o Santa Cruz a voltar para Série B - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O vice-presidente Tonico Araújo e o atacante Grafite tiveram mais uma conversa, na tarde desta quarta-feira, para tratar da renovação visando a temporada 2018. O jogador deixou claro que pretende jogar mais um ano, contribuir dentro de campo para o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro e depois fazer parte do corpo diretivo. A Cobra Coral destacou que pretende contar com o atleta e mostrou o projeto para a próxima temporada. O novo presidente Constantino Júnior, antes mesmo de ser eleito, conversou com o camisa 23 e disse que contava com ele.  

"Tivemos uma conversa muito sincera. Ele tem interesse e o clube também. Explicamos que a nossa folha será de R$ 200 mil e não iremos atrasar de jeito nenhum", afirmou o vice-presidente em entrevista ao Jornal do Commercio. "Ele mostrou o projeto dele de jogar mais um ano Santa e depois permanecer no clube", completou.

Tonico Araújo garantiu que o Santa Cruz honrará os compromissos em 2018 e frisou que deixou claro para Grafite. "Mostrei o nosso projeto e que não iremos em hipótese alguma atrasar os salários. Teremos pés no chão", explicou. "Achei ele  muito receptível e deixei nas mãos dele, que ficou de responder amanhã (quinta-feira)", acrescentou. 

PASSADO

Grafite e o Santa Cruz estão negociando o passado e o futuro separadamente sem interferência entre as frentes. Em relação aos pontos anteriores abertos, o atacante está resolvendo com o ex-presidente Alírio Moraes. "Uma coisa não influencia a outra. Ele (Grafite) disse que vai conversar com Alírio (Moraes) sobre as questões anteriores", finalizou o vice-presidente coral.  

Últimas notícias