Arruda

Amigo de Caça-Rato, Ilaílson quer usar experiência no Santa Cruz

O volante Ilaílson foi o primeiro jogador apresentado oficialmente no Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/12/2017 às 11:26
Foto: Davi Saboya/JC
O volante Ilaílson foi o primeiro jogador apresentado oficialmente no Santa Cruz - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

No segundo dia da pré-temporada, o volante Ilaílson, de 32 anos, foi apresentado oficialmente como novo jogador do Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda. Ex-atleta do Remo, ele atuou ao lado do atacante Caça-Rato na equipe do Pará e ouviu falar muito bem da Cobra Coral por parte do ex-companheiro. Nas primeiras palavras em solo pernambucano, o reforço também frisou que a Série C do Campeonato Brasileiro não é o lugar da equipe tricolor. 

"Já joguei com grandes jogadores e amigos que passaram por aqui, como o Caça-Rato, e outros atletas. Quero honrar este manto, conquistar títulos e acesso. Isso que marca um atleta no time. Sabemos que o santa vem em uma decadência, mas isso vai parar por aqui. Irei me empenhar ao máximo junto com os meus companheiros para tirar o Santa Cruz desta situação. Ele está na Série C, mas não é um clube de Série C", afirmou o cabeça de área. 

MATURIDADE

Entre os dez reforços anunciados pelo Santa Cruz, apenas Ilaílson e o meia Daniel Sobralense, 34, estão na casa dos trintas anos. Além disso, a maior parte do elenco atual do Tricolor é oriunda das categorias de base. Segundo o volante, a grande bagagem adquirida no futebol é importante durante a temporada."A experiência conta muito em determinados jogos. Às vezes, a garotada não sabe lhe dar em certas situações. Sem dúvida nenhuma, conta muito e irei procurar passar ao máximo para garotada", finalizou o reforço. 

Últimas notícias