Cobra Coral

''Meu sonho é o rendimento uniforme'', afirma técnico do Santa Cruz

Júnior Rocha ainda não conseguiu uma vitória sob o comando do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/01/2018 às 18:14
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Júnior Rocha ainda não conseguiu uma vitória sob o comando do Santa Cruz - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Um bom primeiro tempo e uma queda gritante de produção na etapa final. Essa é a síntese do Santa Cruz nesses quatro primeiros jogos deste ano. Atuação que o técnico Júnior Rocha deixou claro que o incomoda. Sob o comando da Cobra Coral, o treinador ainda não conseguiu a primeira vitória em 2018. Ele não escondeu o abatimento pelo time não ter convencido neste ano, mas se mostrou confiando no trabalha que está realizando da equipe tricolor. 

"O meu sonho é o rendimento uniforme. Infelizmente, tivemos que queimar etapas para isso acontecer. Me sinto frustrado em não fazer a equipe ter um padrão durante todo o jogo. Fico muito triste. Não tenho o que fazer que não seja trabalhar mais", afirmou o comandante coral.

O Santa Cruz completa nesta sexta-feira um mês de trabalho. O elenco se apresentou no última dia 26 para pré-temporada visando o ano de 2018. Muitos atletas foram chegando no decorrer dos trabalhos. O Tricolor do Arruda está disputando no início deste ano o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. 

COPA DO BRASIL

O próximo jogo do Santa Cruz será pela Copa do Brasil na quarta-feira diante do Fluminense, de Feira de Santana, na Bahia. O técnico Júnior Rocha garantiu que o time irá melhorar na partida. No entanto, deixou em aberto a atuação da equipe durante os 90 minutos. 

"Temos que ter cuidado com o cansaço. Depois do jogo contra o Central alguns atletas chegaram a exaustão. Amanhã (sexta) se não dermos o descanso corre o risco de lesionar, sábado ainda existe essa possibilidade, domingo vamos trabalhar forte, segunda tem que pegar leve porque terça é véspera de jogo. Teremos uma evolução de certeza, mas não garanto o mesmo nível durante os 90 minutos", finalizou o treinador.

Últimas notícias