pernambucano

Torcida do Santa Cruz esgota ingressos para duelo contra Sport na Ilha

Santa Cruz anunciou que os 2.600 ingressos disponíveis para os tricolores foram esgotados em poucas horas. Diretoria coral pede que sua torcida seja respeitada na casa do rival

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2018 às 14:15
Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz anunciou que os 2.600 ingressos disponíveis para os tricolores foram esgotados em poucas horas. Diretoria coral pede que sua torcida seja respeitada na casa do rival - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A torcida do Santa Cruz esgotou em poucas horas os ingressos para o jogo das quartas de final contra o Sport, na Ilha do Retiro. Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Leão e o Tricolor voltarão a se encontrar pelo Campeonato Pernambucano. Dessa vez, os times duelam por uma vaga entre os semifinalistas do Estadual. No total, 2.600 tricolores garantiram entrada para assistir à decisão no estádio.

Quem comprou o ingresso pelo site pode trocá-lo antes de a partida começar, na própria quarta-feira.

Sport e Santa Cruz voltam a se encontrar pelo Pernambucano uma semana depois do empate por 1x1, que ficou marcado pela grande confusão na Ilha do Retiro. Na ocasião, tricolores foram esmagados na arquibancada destinada para a torcida visitante. 

SANTA CRUZ PEDE RESPEITO

 

Tudo começou quando um torcedor acendeu um sinalizador, objeto proibido, e a Polícia Militar entrou no setor para retirar o tricolor. Nesse momento, houve muito empurra-empurra e corre-corre. Pessoas sofreram fraturas expostas, tiveram convulsões e se machucaram por conta do tumulto. Por conta dos últimos acontecimentos, a direção do Santa Cruz agradeceu novamente a presença de sua torcida e pediu que eles sejam tratados com respeito na próxima quarta-feira. 

Últimas notícias