Arruda

''Temos que enaltecer'', afirma volante do Santa Cruz sobre goleada

O Santa Cruz goleou por 4x1 o Confiança pela Copa do Nordeste na última quarta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/03/2018 às 19:47
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O Santa Cruz goleou por 4x1 o Confiança pela Copa do Nordeste na última quarta-feira - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O volante Ilaílson exaltou a goleada do Santa Cruz por 4x1 em cima do Confiança, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Na visão dele, o resultado elástico foi obtido devido ao bom preparo do elenco coral. Mesmo diante do time misto do adversário, que priorizou o campeonato sergipano, visto que tinha poucas chances de se classificar para as quartas de final. 

"Não digo que foi uma surpresa porque o futebol hoje em dias está muito igual apesar do Confiança ter jogado com o time misto. Temos que enaltecer o trabalho e comprometimento do grupo, que marcou e jogou bem. O que faz o jogo ficar fácil é o nosso desempenho. Todo mundo está de parabéns", afirmou o cabeça de área.

Destaque na partida, o meia Geovani também comemorou o resultado elástico e classificação na liderança. Ele ressaltou a união do grupo tricolor e frisa que acredita que pode jogar ainda mais. "Sempre queremos jogar bem e conquistar o os objetivos do clube. Sei da minha qualidade e sei que posso render ainda mais. Agora é pés no chão, sabedoria e muito trabalho para seguir evoluindo", declarou o jogador coral. 

FOLGA

O Santa Cruz se reapresentou, nesta quinta-feira, no Arruda, após bater o Confiança. Agora, o time coral folga no feriado da Páscoa e retorna na segunda-feira. O próximo jogo está marcado para o dia 15 de abril contra o Náutico na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Últimas notícias