Pré-temporada

Jogadores do Santa Cruz treinam com bola pela primeira vez na pré-temporada

O treino foi realizado no campo de Esporte e Lazer do Hospital Português, em Aldeia

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 05/12/2018 às 17:57
Fernando Castro/Jornal do Commercio
O treino foi realizado no campo de Esporte e Lazer do Hospital Português, em Aldeia - FOTO: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Leitura:

Depois de dois dias do início da pré-temporada, os jogadores do Santa Cruz realizaram pela primeira vez treinamento com bola. Antes, os atletas só haviam treinado a parte física na academia do clube. Como o gramado do Arruda está passando por melhorias e o Centro de Treinamento Ninho das Cobras ainda não está pronto, o treino da tarde desta quarta-feira (5) aconteceu em Aldeia, no campo de Esporte e Lazer do Hospital Português, parceiro do clube.

A movimentação teve início por volta das 15h30. O técnico Leston Júnior, que nunca trabalhou com nenhum dos jogadores do atual elenco tricolor, orientou bastante os atletas durante todo o momento. O treino dos jogadores de linha teve foco nos passes e movimentação. Separados dos demais jogadores, os goleiros Ricardo Ernesto, Lucas Silva e Guilherme fizeram trabalhos com o preparador de goleiros do clube.

REFORÇOS

Os três jogadores recém contratados, - Vitão, Lucas Gonçalves e Luiz Felipe -, anunciados pela diretoria do Santa Cruz na última segunda-feira (3), participaram normalmente da movimentação com bola. Em uma das partes do treino, quando os atletas foram divididos em dois grupos, um com colete e outro sem, o zagueiro Vitão trabalhou ao lado do também zagueiro Danny Morais, já criando uma possível parceria.

Últimas notícias