SANTA CRUZ

CT do Santa Cruz tem data de inauguração e programação divulgadas

Grupo Tricolores do CT apresentou as atividades que acontecerão no dia 29 deste mês

Wladimir Paulino
Cadastrado por
Wladimir Paulino
Publicado em 19/12/2018 às 15:38
Foto: Diogo Duarte/ Divulgação.
Grupo Tricolores do CT apresentou as atividades que acontecerão no dia 29 deste mês - FOTO: Foto: Diogo Duarte/ Divulgação.
Leitura:

O grupo de torcedores do Santa Cruz 'Tricolores do CT', um dos responsáveis pelas obras do Centro de Treinamento Ninho das Cobras - Presidente Rodolfo Aguiar, divulgou a data da inauguração do primeiro campo. Será no último sábado de 2018, 29, a partir das 9h. As equipes sub-15 e sub-20 do Santa farão os jogos inaugurais contra equipes amadoras. Também haverá ônibus para os torcedores saindo da sede social do clube. O CT fica na Estrada da Mumbeca, Km 7.

Na programação divulgada estão agendadas as presenças dos titulares dos 'três poderes' do Tricolor: Constantino Júnior (presidente executivo), Alírio Moraes (presidente do Conselho Deliberativo) e Ricardo de Paula (presidente da Comissão Patrimonial).

PROGRAMAÇÃO

A solenidade começa com o descerramento da placa, em homenagem ao arquiteto Reginaldo Esteves, projetista do Arruda e morto em 2012. O corte da fita será feito pelos três presidentes, além do comandante do Conselho de Administração, Antônio Luiz Neto; e do homenageado com o nome do CT, o ex-presidente Rodolfo Aguiar.

Com a bola rolando, o sub-15 do Tricolor enfrenta o time da Comunidade Bola na Rede e o sub-20 joga com o Centro Esportivo do Pina. Depois, os torcedores participantes do sorteio de um carro e de uma moto serão convidados a 'experimentar' o campo em cobranças de falta e pênalti.

Últimas notícias