Reforços

Santa Cruz mira reforços pontuais para encerrar primeiro ciclo de contratações

Luciano Sorriso revelou que mais quatro ou cinco reforços serão contratados para 2019

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 19/12/2018 às 9:03
Bobby Fabisak/JC Imagem
Luciano Sorriso revelou que mais quatro ou cinco reforços serão contratados para 2019 - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Goleiro, lateral direito, zagueiro, meia e atacante. Essas são as posições que a diretoria do Santa Cruz está procurando no mercado para encerrar, pelo menos temporariamente, o primeiro ciclo de contratações para a próxima temporada. Até o momento, o clube anunciou oito reforços e mais novidades devem surgir na Cobra Coral até o final da semana.

"Posso dizer que estamos buscando um lateral direito, obviamente. E também vem mais um goleiro. Estamos abertos ao mercado para que reforcemos outras posições. Mais três ou quatro posições vamos buscar, como um meia e um atacante de beirada", revelou o executivo de futebol do coral, Luciano Sorriso.

NETO COSTA

Essa lista, no entanto, deve ser acrescida do nome de Neto Costa. Centroavante, de 21 anos, está no clube desde a semana passada e aguarda apenas algumas pendências burocráticas para anunciar de forma oficial o novo reforço. O jogador tem vínculo com a Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista de 2019.

"Quanto ao Neto (Costa), faltam os últimos detalhes, podemos ter um desfecho a qualquer momento. Hoje falei com o empresário dele e também com a Ponte Preta. Pode ser que nos próximos dias tenhamos alguma novidade quanto a situação", explicou Sorriso.

Últimas notícias