Boa expectativa

Atacante André perto de acertar retorno ao Sport

Segundo o diretor rubro-negro Augusto Carreras, o clube está otimista em repatriar o atleta, que atualmente está no futebol português

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 23/01/2017 às 21:47
André Nery/JC Imagem
Segundo o diretor rubro-negro Augusto Carreras, o clube está otimista em repatriar o atleta, que atualmente está no futebol português - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

A “novela” entre o Sport e o atacante André deve ter um final feliz para o torcedor rubro-negro. Mesmo sem o Sporting-POR ter confirmado a liberação do atleta, a direção leonina está otimista em contar com o jogador, que passou pela Ilha do Retiro em 2015 e deixou saudade. Os dirigentes rubro-negros evitam estipular prazos, mas acreditam em um desfecho positivo para ambas as partes.

"Não negamos que é um atleta que nos interessa. Agora é uma negociação delicada. Foi um investimento alto do Sporting e se der certo será um dos maiores investimento do Sport. Mas existem uma série de complicações. O mercado é concorrido e o atleta está disponível para nós e também para outros clubes", disse o diretor Augusto Carreras, durante o JC Esporte10 desta segunda-feira (23/1).

O dirigente rubro-negro ainda confirmou o interesse de André de retornar à Ilha do Retiro, onde foi artilheiro do Sport na Série A de 2015, mas pediu um pouco de calma e cautela para não cometer equívocos na negociação. "Eu entendo o torcedor, eu também sou torcedor. Mas essa ansiedade atrapalha. Por isso estamos com zelo. Mas digo que não desistimos da contratação e esperamos um desfecho positivo em breve", declarou Carreras.

CAMISA 90 

Segundo apurou a reportagem do JC e do Blog do Torcedor, existe uma grande chance que esta negociação seja concretizada ainda neste mês. Caso acerte sua volta ao Sport, André deve usar a camisa 90 do rubro-negro, que ainda não foi utilizada por nenhum atleta do elenco na atual temporada.

Últimas notícias