Esperança

Direção do Sport segue otimista com negociação de André

Atacante, que passou pelo Sport em 2015, pode ser o reforço do Leão para a temporada

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 31/01/2017 às 16:50
André Nery/JC Imagem
Atacante, que passou pelo Sport em 2015, pode ser o reforço do Leão para a temporada - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Apesar do Corinthians ter aparecido na negociação envolvendo o Sport e André, a proposta é de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, a direção rubro-negra segue otimista com a possibilidade do atacante vir para o Leão nesta temporada. Atualmente, o jogador está no Sporting, de Portugal, onde não foi aproveitado.

"Não tem como não ficar otimista. Qualquer jogador de ponta no mundo quer jogar no Sport. É um clube com torcida maravilhosa e o André é ídolo. Não tenho não ficar otimista. O que for possível, e dentro dos limites do clube, vamos fazer. Está todo mundo empenhado", disse o executivo do Sport, Alexandre Faria, ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. 

MISTÉRIO

Faria, contudo, evitou entrar em detalhes sobre a negociação. Limitou-se a dizer que há o interesse do Sport e que a negociação é difícil. No entanto, as informações de bastidores da Ilha do Retiro dão conta que já existe um acerto entre Leão, Sporting e André, faltando somente o acordo com o Corinthians, que detém 30% dos direitos econômicos do jogador.

Na negociação envolvendo o Sport, a proposta é de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador. O contrato também deve ser longo, entre três e quatro anos.

Últimas notícias